quarta-feira, 20 de junho de 2007

Speaking In Tongues

Tal como o belíssimo blogue da Menina-Alice, que cheira a tangerina e gosta mais da Rachel Weisz do que da Scarlett Johansson, aqui o Sofá Verde também passou, do dia para a noite, a falar Português.

Não estou bem certa do que é que querem dizer com «publicar mensagem» ou «guardar agora», mas vou tentar agir com base no que me recordo da anterior versão do blogger, aquela que falava o esperanto dos nossos dias, Inglês. Ora o botãozinho laranja é para o quê, mesmo?

Espero que isto não tenho nada a ver com o episódio dos Xis-Files que vi ontem (quarta série olé!), em que uma muito concorrida clínica de cirurgia estética empregava um médico satânico que, para poder encarnar várias vezes, dava cabo do canastro (de forma muito gore, assinale-se) dos pacientes que só queriam dar um jeito às coxas ou ao nariz. Ainda sinto uma náusea ligeira quando recordo algumas cenas.

3 comentários:

menina alice disse...

Que lindo! Disseste que o meu blog é belíssimo! :)

lia disse...

Eu só digo a verdade : )

Suz disse...

Ai melher, a 4ª série!!
Aquela onde, segundo uns, tudo começa a deteriorar-se, ou, segundo outros, tudo começa a melhorar.. sigh.. olha vê, vê, vai vendo


:)

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed