quarta-feira, 27 de junho de 2007

Eh lá

Depois do verdadeiro tour de force que operei abaixo (contem lá os posts novos, vá), alcancei aquilo a que me tinha proposto: 13 (aliás, 14!) intervenções sem mencionar os National. (Quanto à sanidade, ficou esquecida numa qualquer estação de metro de Berlim).

Por falar em Berlim - mais vale tarde do que nunca. Percebi, há minutos, que o concerto que vi no Magnet não foi fantasma. Até agora, nem uma gravação pirata, nem uma foto, nem nada. Nos tempos que correm, é bizarro. Mas eis que, por «acaso», dou com um relato do espectáculo - em português!

Infelizmente, a Rita e a amiga não deliraram tanto como eu, na noite de 25. Apenas concordo com as críticas ao arranque a meio-gás (e daí não - o Start a War já fez faísca, na cauda do cometa) e com a menor força da Slow Show. Por outro lado, a Brainy esteve lá (logo no começo...) e se os moços mais não deram, foi porque não puderam. Havia uma festa a seguir, lá no clube...

Podem ler os meus delírios aqui, companheiras de concerto (eu bem me parecia ter ouvido alguém falar português quando passei pelo «quintal» para ir à casa-de-banho!).

Como uma desgraça nunca vem só, eis que encontro imagens do concerto! Imagens! Estou nervosa, palavra de honra.

Acho que isto diz mais do que mil palavras - sobre o concerto, e sobre o calor. Era só misses t-shirt molhada...

(OK, não deixam linkar. Cliquem aqui que vale a pena, a sério).

Mais aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Enfim, apoio o comentário do JL. Como é que alguém vai ver os tipos e ainda se queixa?... Só o estar ali... enfim.
O que salva a rapariga é gostar de Chet...

Rita disse...

Pois é...aqui a pecadora que disse "mal" do concerto dos National. Só para retribuir o comment, e dizer que depois de ler um post (provavelmente teu) num certo fórum, e me apercebi que tinha andado pelo magnet a pedir uma música já pedida, até me redimi :) aqui: http://bolasemberlim.blogspot.com/2007/05/ai-valha-me-nossa-senhora.html

Rita disse...

Pequena correcção: não era música já pedida que queria dizer...era já tocada.

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed