quinta-feira, 12 de abril de 2007

Sonho vs Pesadelo

Qualidade de vida é: sobrevoar os Alpes a bordo de uma aeronave absolutamente pacífica, ao som de National. Ver a neve lá em baixo, sentir o sol que entra pela mini-janelinha e confundir todo esse conforto com a voz do Matt Berninger. Nham.

O reverso da medalha (e da viagem): horas a fio dentro de uma mega-avião lotado, repleto de gente descontente e transferida de outros voos, entretanto cancelados sem explicação. A tripulação, além de cínica, é sádica e brinda os passageiros com músicas de João Pedro Pais, Robbie Williams e Mel C. Como quem canta seus males espanta, algumas passageiras entoam com entusiasmo a totalidade dos êxitos transmitidos nos "intervalos" (escalas) da ligação.

Joguinho: adivinhai qual dos voos acima foi cortesia da nossa transportadora nacional.

4 comentários:

Anne Martens disse...

E o sonho afinal era um presságio!

Viva os livros heréticos do Manel, viva! ;)

Anne Martens disse...

Oh, porra, troquei o comment.
Fazei de conta que estamos no post de baixo. :|

Suz disse...

Não amiga, joguinho maior é que raio de companhia aérea te proporcionou isto: "sobrevoar os Alpes a bordo de uma aeronave absolutamente pacífica, ao som de National" ???

Existe? Deveras?....

lia disse...

É a Swiss Air, amiga! Também conhecida como "a metade boa da Star Alliance" (a SA é a estrela, com certeza, a TAP só pode representar um buraco negro).

Mas em abono da verdade, diga-se que os National saíram do meu mp3 ; ) No regresso é que a telha já era de tal ordem que só me conseguia acalmar lendo o thriller psicológico que comprara à partida :D

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed