sexta-feira, 27 de abril de 2007

My cat is an alien

Tenho para mim que Dona Shiva Maria não é (literalmente) deste mundo. Cada vez que começa a música dos Xis Files, pára o que estiver a fazer (nada de muito edificante, regra geral) e vem a correr pespegar-se frente ao televisor, com as orelhas tamanho XL a arrebitarem-se todas com aqueles agudos do genérico. Também funciona se for o meu moço a assobiar a cantilena - nessas circunstâncias, a elegante felina até se senta frente ao dono, a ver o que sai dali.

Por outro lado, outro dia deu um episódio cheiinho de gataria maléfica, a miar que se desunhava, e ela nem pestanejou.

5 comentários:

Miguel Noronha disse...

Tu é que sabes mas eu mandava benzer a gata...

lia disse...

Talvez no veterinário tenham uma promoção tipo «castrar + benzer»... : )

Suz disse...

eh eh, tem bom gosto :)

e não tem preferência pelo Mulder ou Scully? é mesmo só pela música do Mark Snow? :)

lia disse...

É só pela música :D

Fica sobressaltada durante o genérico (se estiver por perto do televisor até dá uma patada no ecrã) mas depois instala-se muito consolada a ver. É demais, mulher :D

Suz disse...

Adorava ver isso lol
:D

se bem que nos meus tempos áureos devo ter feito figura semelhante.. e não só com a música ;)

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed