segunda-feira, 30 de abril de 2007

Negócios sujos

Acabo de dar de caras, na casa-de-banho do meu local de trabalho, com uma bonita cena. Três senhoras - deduzo que pelo menos uma delas não fosse funcionária desta empresa - debruçadas sobre duas caixas grandes de joalharia (brincos, medalhões, anéis). Uma delas, claramente a vendedora, tenta convencer as outras dos méritos da sua mercadoria.

«Parece latão...», arrisca uma das potenciais compradoras.
«Latão? Por favor, não me ofenda!», riposta a comercial.

Entro no WC e espero que elas se vão embora, para com mais calma prosseguir o meu serviço. Nada.

«Pois, ando um bocado doente por causa de umas asneiras que fiz...», confessa uma das vozes.
«Então?»
«Umas coisas que tomei para emagrecer... depois fiquei assim!». [tosse]

Despachei as necessidades da forma mais silenciosa possível, saí, lavei as mãozitas e deixei as três, ainda em amena cavaqueira, obstruindo o lavatório e a entrada da casa-de-banho desta empresa onde trabalham (e, portanto, mijam e cagam) mais de 400 pessoas.

3 comentários:

menina alice disse...

Acontecem coisas estranhas no wc do teu local de trabalho. Umas piores, outras melhores, mas, ainda assim, todas estranhas. Mas isso de ser muita gente pode ter influência...

Suz disse...

parece o wc de uma redacção de revista de moda, credo....

Fio de Beque disse...

isso faz-me lembrar o dia em que andava um porco a passear pela minha faculdade...

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed