quinta-feira, 19 de abril de 2007

Se não sou eu nesta casa...

Esta noite sonhei com um funeral, ou com o "copo de água" que se segue ao dito e que, por razões que desconheço, se realizava em minha casa. A minha casa, diga-se, era outra casa qualquer, maior e mais vazia.

A certa altura, um burgesso qualquer pergunta-me a mim e ao meu moço se pode fumar. Dizemos-lhe que, se tem mesmo de ser, que o faça à janela. O gajo obedece mas deixa a janela escancarada, o que faz com que eu tenha de correr para salvar a gata da morte certa. Quando agarro Dona Shiva Maria, impedindo-a de saltar para o parapeito, abre-se a porta da cozinha e o Kele Okereke, dos Bloc Party, pergunta-me se há café. «Já faço», respondo eu, muito atarefada e para o despachar.

8 comentários:

menina alice disse...

Quando se conhece esse povo toda da música, o casting dos sonhos enriquece a olhos vistos!

lia disse...

Eu não me importava de o conhecer... mas não é, por enquanto, o caso :D

O mais estranho é que o moço é filho de nigerianos, pelo que temo que o meu subconsciente estivesse a tentar referir-se ao trocadilho naïf-infantil-racista do «quem é? É o preto que quer café» :s

Tenho um subconsciente politicamente incorrecto, snif!

Anónimo disse...

Genial. : >

lia disse...

Olha quem é ele :D Alô!...

(Ficaram bem bonitos os GNR paginados :))

Anne Martens disse...

Isso foi de termos dissertado sobre a orientação sexual do Kele Okereke ontem à noite... ;)

Suz disse...

os sonhos desta miúda.. valha-me! :D

Mas há "copo de água" para funerais?...

lia disse...

Como é que se chama ao beberete pós-enterro? :D Não sei...

Quanto ao Kele, estava a pensar onde teria o nescafé quando acordei...

Beep Beep disse...

Funeral com gente famosa. Devia ter sido outro britpópico a quinar. Infelizmente, não devia ser o Doherty, ou a casa estaria cheia de paparazzi, e a Kate Moss a snifar alguma cena na cozinha.

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed