quarta-feira, 14 de março de 2007

MCR

Não há banda, neste momento, que mereça mais levar com uma alcateia de chapadas naquele focinho que os My Chemical Romance.



(pressinto também, neste preto e branco a atirar ao artístico, algo de billy-corganiano. Está decidido, vou comprar um espanta-espíritos)

8 comentários:

Anónimo disse...

Junta a esses os Good Charlotte.

Parola

lia disse...

E tantos mais... tão diferentes uns dos outros (not).

A expressão «alcateia de chapadas» surgiu-me no pico da indignação - mas concordo com a justmyself, é demasiado simpática para o que eles merecem :D

Anónimo disse...

Metê-los numa bacia com cimento de secagem rápido, e depois passar-lhes por cima com um rolo compressor? Arrancar-lhes as unhas com um alicate? Fritá-los vivos?
Parola-cheia-de-ideias

Jorge Oppenheim disse...

Não há paciência...relativamente a estas bandas nu-pop-metal-burger-fast-food&shit-pseudo-music, que aparecem como cogumelos, e que infelizmente vendem como macdonalds, diria o mesmo que aqueles tipos que vêm ao super bock super rock diriam - "Kill'em all"!

lia disse...

Não advogo a pena de morte para casos destes - mas uma boa caganeira seria adequado! Já que querem fazer constantemente aqueles esgares de sofrimento, que tenham uma razão para tal :-D

Jardim da Celeste disse...

Duas alcateias de chapadas, se faz favor!!
Aquilo é mau demais!!!

lia disse...

:D

Cara Telma, já tenho saudades das sessões de Alcoitão!...

Beijinhos,

Lia

Jardim da Celeste disse...

Do que te foste lembrar.
Ainda ontem estive com o padrinho!
Que saudades!!!

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed