terça-feira, 20 de março de 2007

Mates

A minha amiga Cibele manda-me sms com histórias formidáveis; hoje, estava na Caixa Geral dos Depósitos a ouvir um velho advogar o genocídio de toda a gente com mais de 70 anos, enquanto considerava Portugal «um país africano» e suspirava, claro está, pelo regresso de Salazar (não sei se esta gente já parou para pensar que o senhor é capaz de estar um pouco debilitado para concretizar as fantasias saudosistas do povo. Se calhar é por isso que, às vezes, dizem ser precisos «dois ou três salazares»... oh well).

A ideia é: recebo estas mensagens e, em tarde de pouco ou nenhum trabalho, fico com saudades de estar com ela, de estar ao sol e de estar de férias. Tudo coisas possíveis, como se prova aqui:



Tenho sempre a sensação que a vida é melhor no Verão ou, pelo menos, ao sol - o que se mostrou espampanantemente este fim-de-semana já serviu para arrebitar.













(estas são, claro está, imagens antigas. Ainda não foi este ano que me iniciei na época balnear em pleno Inverno - raios!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Atenção que o senhor nem parecia gostar assim tanto do Salazar. Ele até era um bocado pró-governo :) Melhor dizendo: Para ele este povo só sabe é reclamar por isso já que tanto chamam pelo Salazar, bem que ele podia vir fazer a vontade ao pessoal e vir cá dar um jeito nisto :)Era mais esta a ideia. O Verão está quase, já falta pouco :)

lia disse...

Muito boa, essa teoria :D

Eh eh, espero que tenhas gostado do post : )

Obrigada pela visita!

lia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suz disse...

Também estou ansiosa pelo Verão.. ou melhor, por t-shirts, vestidos e havaianas :)

menina alice disse...

Estes posts também me deixam cheia de saudades dessa água toda.

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed