quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Têbê

Ontem, ao mudar aleatoriamente de canal, apanhei o teledisco do «Ouvi Dizer» na MTV (aliás, numa rubrica da MTV chamada MTV Classics!!!). Não peço mais nada do canal nos próximos meses.

Mais à noitinha, vi um pouco da emissão em Inglês da Aljazeera. Não apanhei nenhuma das famosas home tapes do Bin Laden, antes uma reportagem sobre o calor no Open da Austrália. Imaginei que os tipos podiam ter uma espécie de boletim meteorológico, centrado nas actividades dos grupos terroristas. Por exemplo: «amanhã, na cidade tal do ocidente infiel, prevê-se a queda de três a quatro bombas. Na cidade coiso, céu limpo pelo menos da parte da manhã...». Enfim, estava com um certo sono.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ou então um mix de várias informações, tipo:
“Senhor Terrorista: para Londres amanhã será um mau dia. A abundante geada não irá permitir um aproveitamento máximo da sua bomba. Por sua vez, na Florida, as elevadas temperaturas poderão funcionar como efeito difusor do calor no impacto inicial. Poderá tostar mais infiéis assim, e mesmo para si, a detonação dar-lhe-á uma sensação muito mais agradável. Nova informação actualizada dentro de hora e meia. Não esqueça, a Al-Jazeera ajuda-o, em colaboração com a CREDIBOMB e com os fósforos AL-KADABOUM – os preferidos de Osama-, que lhe oferecem este programa!” :D

lia disse...

Ahahahahah

Quanta inspiração!

Adorei a expressão «tostar infiéis» e as marcas «credibomb» e «al-kadaboum».

LOL, mesmo.

Agora só espero que os senhores do canal não percebam português :x

Suz disse...

LOL

sim, em qualquer parte do mundo deve existir pelo menos uma empresa com 'credi' no nome :)

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed