terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Noisettes

A moça que canta, grita, esperneia, sussurra e guincha como que possuída pelo demo no trio londrino The Noisettes chama-se Shingai Shoniwa. Gosto muito do primeiro e único disco deles, "What's The Time Mr. Wolf", previsto para Fevereiro mas a rodar intensamente na minha cabeça já há algum tempo, graças aos meus reconhecidos poderes telepáticos.



Podem ouvir algumas músicas aqui, se bem que a faixa que mais tenho ouvido esta semana não está no myspace da rapaziada. Eu sou menina para coisas suaves e delicadas, mas uma boa gritaria também é capaz de me animar o dia e, nessa categoria, «IWE» não podia ser melhor.



Infelizmente não arranjo link para a dita cançoneta, mas imaginem a rapariga que, na foto acima, faz o pino a contorcer a voz toda durante um ataque de raiva e a meter os dedos na tomada a seguir. É mais ou menos por aí.

5 comentários:

J G disse...

esta sugestão parece-me muito bom para não ser investigada.
deixa-me ir ali ao e-mule...

:)

lia disse...

Podes encontrar-me... encontrá-la... encontrá-los... cough, no passarito. User = nome do meu home ;)

Anónimo disse...

É a rendição a uma banda javarda :D
Os Noisettes são grandes!!!
ahahahahaahah :)

lia disse...

Olha quem é ele! :D

É verdade sim senhora: javardos mas com estilo!

Beijinhos,

lia

PS - Vá mazé ouvir os shines! :D

joao disse...

1) sim sim, ja tiveram o seu ep no meu querido ipod nano. foi precisamente a sensacao de deboche em palco que me despertou a atencao
2) desconhecia a existencia de data prevista para o tal disco de estreia. irei ja ja agora mesmo investigar

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed