quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Seriados

Sempre fui mais de séries do que de filmes. A paixão continua até hoje; não é todo o "seriado", como dizem os brasileiros, que me conquista, mas quando conquista, é para toda a vida. Top mal amanhado das minhas séries favoritas de todos os tempos [Alta Fidelidade - style, pois então]:

Dempsey & Makepeace




Moonlighting




Life Goes On




Simpsons




The X-Files




Seinfeld




ER




The Office




House



(continua nos próximos anos - espero)

6 comentários:

João M disse...

também fui fã do "life goes on"

Suz disse...

Ah X Files, X Files, X Files.......

:)


mulher da noite

lia disse...

: )

O Life Goes On é um alien (no pun intended!) nesta selecção. Já não vejo a série desde a sua primeira (e única?) transmissão na tv nacional, mas lembro-me que na altura me marcou... talvez hoje não lhe ligasse nenhuma (ao contrário do Dempsey & Makepeace, que em DVD ainda me faz vibrar :D).

Suz, mulher, os Xis Files são tão mas tão especiais, que a imagem não aparece! Estive que tempos a tentar uploadar a coisa, sem êxito. O mesmo para o House : (

Mas ando a ver a primeira série (tb em DVD), é uma categoria!...

***

Suz disse...

Ya know, the truth is out there..
;)

Sofia Viseu disse...

que memórias :) os meus pais nunca me deixavam ver o Dempsey & Makepeace apesar das minhas tentativas porque tinha de ir cedo para a cama. um drama!

lia disse...

Eu cheguei a faltar à escola (primária) para ver o D&M no Agora Escolha! E uma vez que adormeci e quando acordei já estava a dar o 24 Horas (não o jornal, o noticiário da noite?). Fartei-me de chorar e rezingar com a minha mãe, por não me ter chamado! :D

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed