quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Lista

Lista de serviços e departamentos que me metem mais medo:

1. Recursos Humanos
2. Bancos
3. Contabilidade / Finanças
4. Centros de Saúde / Hospitais
5. ficava aqui bem mais um, mas não me lembro

Esclareça-se que o que me assusta nos Recursos Humanos não é a possibilidade (real, porém) de que me ponham a andar, antes a sensação de que, perante aquele todo-poderoso departamento, não sou ninguém e - bem pior do que isso - sou um ninguém sempre em falta com alguma coisa (o que não é verdade, mas aí entra a parte da paranóia).

Nos bancos e na contabilidade da empresa assusta-me o não perceber nada de nada e não ter muita vontade de perceber; pagava de bom grado, caso pudesse, a alguém que me tratasse desses biscates, aos quais tenho verdadeiro horror.

Centros de Saúde e hospitais são um clássico - tão clássico, que a pouco e pouco até lhes vou conhecendo as manhas e percebendo 5% do seu funcionamento. Daí a posição pouco lisonjeira neste top.

Apesar de todas estas fontes de fobias, sou uma pessoa feliz e ajustada, a sério.

(lembrei-me de mais uma, para compôr o ramalhete: lojas vazias. Sinto-me desconfortável ao máximo ao entrar numa loja onde, além de mim, só estejam os funcionários)

1 comentário:

Suz disse...

Sugestões:

- Balcão da Segurança Social na Loja do Cidadão

- Lojas TMN Av República, Picoas, Oeiras Parque, Oriente e Norteshopping.

- Secretaria do ISCSP






mulher da noite

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed