quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Adeus ao Queijo!

Tal como toda a gente, estou sempre a queixar-me da falta de tempo. Não tenho tempo para arrumações, nem para viagens, e pior do que tudo, acho que não tenho tempo para estar com os amigos. Há alguns que, apesar de adorar, não vejo há anos. É coisa muito triste, não vou acrescentar aqui uma qualquer punchline engraçadinha.

Engraçado é ver que, quando nos forçamos a ter certas rotinas, o tempo - como que por milagre - aparece. A princípio achava que não queria nem sabia fazer rádio (convicção esta que ainda não perdi), mas graças à insistência da AM acabei por aceitar o convite para acompanhá-la num programinha na Química FM.

Foram 11 (!) sessões que só chegaram, anteontem, ao final porque, pelos vistos, a estação também está prestes a metamorfosear-se noutra coisa qualquer. Deu para ganhar o gosto pela telefonia (ou por aquele lado da telefonia, já que quase tudo o que sou, musicalmente, devo a um senhor da telefonia), mas teve também outros efeitos secundários de alto calibre. Por vezes ia para lá cansada e mal disposta e acabava por sair, duas horas mais tarde, com dores de barriga de tanto rir (quase sempre, culpa do convidado e padrinho JG). Deu para pôr (uma) ordem na música nova que se vai ouvindo, para redescobrir o encanto da música mais antiga que se adora, para encontrar coisas em comuns que estranhamente se desconheciam. E embora às vezes me custasse ir ali para os lados do sol posto, no final de um dia de trabalho, a verdade é que dei sempre por bem empregue o tempo dedicado ao Queijo.

Agradeço às três pessoas e meia que - não em simultâneo, claro! - nos ouviram, e também à Ana. Vamos fazer programas com outros amigos? Só precisamos de uma motivação... e o tempo aparece : )

2 comentários:

J G disse...

foi um prazer (literalmente).
acredito que não terá sido o último encontro na rádio.
;)

lia disse...

: )

Sabes que as tuas afilhadas estão sempre dispostas a novas aventuras!

*

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed