segunda-feira, 14 de maio de 2007

Maddie

Pensava já ter visto/lido/ouvido todas as barbaridades possíveis sobre o caso da menina desaparecida no Algarve, até ontem o professor Barra da Costa (nome genial) aproveitar o poleiro diário que, por algum motivo, lhe deram no telejornal da RTP para dizer que os pais da criança são swingers e médicos, pelo que é bem possível que tivessem posto os filhos a dormir, com um qualquer sedativo, para irem jantar e «brincar» descansadinhos e sozinhos (ou com os amigos swingers, subentende-se).

Esta manhã, no Destak, um leitor consegue uma chamada de capa com uma carta onde compara o desaparecimento da menina aos «milhares» de abortos legais que se fazem todos os dias (com dinheiros públicos! Que o que toca a esta gente é que lhes vão ao bolso...). Essas crianças, diz o senhor, nem sequer chegam a conhecer a cor do céu ou dos olhos da mãe, e delas ninguém fala. É só Maddie, Maddie, Maddie.

Por favor - calai-vos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem querer duvidar de ti :)
Tu viste o homem dizer isso? É que hoje de manhã quando ainda nem tinha visto a tua mensagem li no jornal a mesma pessoa a defender os pais contra essa especulações. E que isso já tinha sido desmentido e tal...
Enfim, não percebo. Até porque já conhecia o homem de outras coisas e sempre me pareceu uma pessoa com discernimento.

Suz disse...

Realmente, este país tem pouco com que se entreter..

lia disse...

Mulher, vimos sim senhora, eu e o Nuno - em directo no Domingo à noite (e, confesso, fartámo-nos de rir).

O Rodrigues dos Santos a perguntar: «Mas você tem fundamento para o que está a dizer?». E ele: «Tenho uma fonte que não posso revelar, senão perco-a».

:-D

lia disse...

Entretanto hoje no jornal já falam de ameaças de processos e indemnizações contra a RTP, como seria de esperar.

Quanto ao desmentido (do "swing"), foi feito no dia a seguir, mas pela polícia ; )

Anónimo disse...

Pronto, não batam mais.

lia disse...

Calma mulher : ) Sou sempre eu a falar...

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed