quinta-feira, 17 de maio de 2007

Concertos

É com emoção que constato que todos os discos que mais rodam (*) no meu leitor de mp3 vão ter direito a concerto perto de mim, bem em breve. Senão, vejamos...

- Andrew Bird: 31 de Maio no Teatro São Jorge (Lisboa)
- Maxïmo Park: 4 de Julho, Super Bock Super Rock
- LCD Soundsystem: 4 de Julho, também no Super Coiso

... e os The National, se tudo correr bem, para a semana num clube chamado Magnet.

(*) - alguém devia inventar um termo equivalente ao «rodar», que se aplique àquilo que as músicas fazem no leitor de mp3... Eu já inventei o «pingar» para traduzir o «leak» dos álbuns na net, não me peçam mais coisas.

7 comentários:

Suz disse...

Ides ao Creamfields?

Suz disse...

flutuar?...

lia disse...

Não, ando numa onda mais terrestre : ) De sofá, mesmo! E tu?...

menina alice disse...

Eu uso bombar. Mas eu uso bombar para quase tudo. :D

Anne Martens disse...

Rolar.

Esta música está a rolar que nem louca no meu iPod.

Faz lembrar cães com cio a rebolarem no passeio.

Anónimo disse...

Baitar! (dos bytes, que o leitor lê).
Esta música está a baitar que nem louca no meu Ai Pode! :D
Desculpem, está lindo!

lia disse...

Parece-me bastante bem :D

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed