quinta-feira, 3 de junho de 2010

E a TV?

Olhando para o cabeçalho deste blogue, ocorre-me tranquilizar a sua meia dúzia de leitores ocasionais: eu ainda me espreguiço frente ao televisor. Mesmo que as mais recentes intervenções tenham sido inspiradas por música e livros, houve uma noite durante esta semana, por exemplo, em que tive a incrível sorte de apanhar o seguinte menu: programa da Oprah sobre familiares de serial killers famosos (com o filho do mentor do massacre de Jonestown e a irmã de John Wayne Gacy no estúdio); filme sobre homem manco apaixonado por pérfida lolita de 17 anos (protagonizado pelo Dennis Hopper) e rubrica da Zone Reality sobre mitos urbanos e teorias da conspiração. A história da miúda que morrera aos 21 anos e de quando em vez saía do cemitério onde estava enterrada, em Chicago, para pedir boleia aos incautos «passantes» divertiu-me bastante.

Claro que serões há em que não vejo um único shóu que seja. Mas noites como a de Terça ajudam-me a manter viva a chama e retinta a reputação; Deus proteja os programadores que agendam essas bênçãos.

2 comentários:

Luís disse...

já há muito tempo que não estou um serão inteiro a ver televisão, ou simplesmente a fazer zapping. mas em relação ao fantasma americano, fez-me lembrar que nós cá no Tuga, também temos disso. ora vê lá:

http://www.youtube.com/watch?v=S_Fpw3Uv0BE

lia disse...

Obrigada, Luís :D

Ando a ler um livro sobre boatos e mitos urbanos onde essa história é devidamente contemplada : )

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed