segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Cinco aninhos é muita fruta

Ao contrário dos vizinhos VJ e Mourinha, não tenho por hábito assinalar o aniversário do Sofá Verde. Mas, ao ver que os blogues daqueles companheiros de teclanço já estão prestes a entrar na escola primária, fui verificar a cédula de nascimento do meu. E a verdade é que também já se passaram cinco anos sobre o complicado parto! (Teimei em erguer o blogue sozinha e, acreditem-me, em 2003 o processo não era tão intuitivo como hoje). Sem dramas nem grandes promessas, espero continuar deste lado por mais umas temporadas. Mi aguardem.

2 comentários:

menina alice disse...

E eu recostada no sofá. É que livra-te de não prometer!...

Suz disse...

Parabéns ao primeiro blog que comecei a acompanhar :)

**

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed