terça-feira, 14 de novembro de 2006

Bruxaria

Nunca achei que fosse suficientemente importante para alguém me lançar um mau-olhado, mas começo a mudar de opinião (em relação ao eventual feitiço, não à minha importância).

Nas últimas semanas, uma sucessão aparentemente imparável de pequenos azares e incidentes, geralmente domésticos, tem-me posto a cabeça em água. Desde queimaduras que me deixam a mão à lá Freddie Krueger, a infecções urinárias que duram mais que o meu primeiro (e, por este andar, derradeiro) leitor de mp3, avariado na semana de estreia, o rol de desastres é demasiado fastidioso para os enunciar na íntegra.

O sexto sentido, que tal como a SR ali ao lado, tendo a confundir com paranóia, é que continua todo lá. Há bocado pensei: «Tanta desgracinha junta, ainda vai dar uma desgraça gigante, não tarda nada». E não é que, esta tarde, ia deitando a perder o trabalho de um mês e tal, de forma irreversível? Dêem-me férias.

4 comentários:

Anónimo disse...

É nestas alturas que pensamos: is this as good as it gets?


E tudo melhora depois.. :)

Anónimo disse...

Mas não te esqueças, lá diz o povo, em toda a sua sabedoria popular: "depois da tempestade vem a bonança"! ;) Dica: há novo jackpot do Totomilhões esta semana!

Anónimo disse...

Eh eh, obrigada!

Não costumo jogar, mas às tantas esta semana mudo de ideias. Se bem que, mais do que dinheiro, preciso é de tempo e descanso :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

E não tens tu uma casa situada numa Twilight Zone como eu..

*faz figas*

Parola

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed