quinta-feira, 9 de novembro de 2006

As Cidades

Tenho uma certa tendência para me apaixonar por cidades que visito em contexto mais ou menos lúdico. Ainda assim, umas apaixonam mais que outras. Londres e Nova Iorque (que conheci infimamente, mas conheci) são as mais recentes, mas há dez anos, ninguém me calava com Amesterdão. Hoje soube que a amiga que lá me levou a passar uma bela quinzena, nas férias de Verão, vai emigrar de vez. Boa viagem, Ana, que seja tudo pelo menos tão bom como em 1996.

10 comentários:

Anónimo disse...

É curioso que ainda há uns dias me lembrei dela e do que andaria a fazer!
Vãi emigrar? Felicidades para ela :)

Anónimo disse...

10 anos :| é muito tempo!
Eu também espero ainda encontrar a mesma magia naquela cidade. Vou tentar aproveitar a estadia para comprovar a veracidade de um provérbio elaborado por nós naquele Verão ;)

Anónimo disse...

Obrigada Cibele! Se decidirem incluir Amesterdão no vosso roteiro de férias, espero ser notificada a tempo :)

Anónimo disse...

Ana, olha que eu não me faço rogada se me deres guarida! ;)
Estive em Amesterdão 1 dia e fiquei apaixonada por isso conto lá voltar num futuro próximo :)

Anónimo disse...

Felicidades à Ana. Ainda vamos ser vizinhas ;)

Parola

Anónimo disse...

Comprei um cd de Cibelle. É giro!

Não tem nada a ver com o post, eu sei :) olá desconhecida Ana, que todo corre pelo melhor!

Anónimo disse...

LOL

Que raio de português! Enfim!

Que tudo corra!...

Anónimo disse...

É giro, é! Mas não sou eu :P

lia disse...

É muito giro, diria eu :D

( o segundo, que é o que eu tenho )

Obrigada a todos pela visita : )

clara disse...

Amsterdam.... recordaçoes quentes :) gostei muito :) de Londres ainda mais :) e aguardo nova iorque como prenda a mim propria mal o estado me comece a sustentar.

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed