segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Sonhos

Na semana passada sonhei que bebia, julgando tratar-se de iogurte líquido, um bom bocado de lixívia. Só me apercebi do equívoco ao olhar para a garrafa (bem colorida e assim propícia ao engano). Fiquei aflita - não tanto pelos efeitos da lixívia nas minhas entranhas, mas porque de repente era criança outra vez e tinha de ir contar ao meu pai o que fizera. Aproximei-me a medo, na casa antiga de Santo Ovídio onde hoje só deve haver ratos, e pedi:

«Oh pai, podias levar-me ao hospital, para me fazerem uma lavagem ao estômago?»

O meu pai, contrariamente ao que esperava, não explodiu de raiva e aflição. Olhou para mim e, com condescendência, disse: «Ai, e agora já queimaste as cordas vocais».

Eu levei a mão ao pescoço e concordei: «Pois queimei». Acordei com a garganta inflamada.

3 comentários:

Anónimo disse...

os sonhos desta melher são algo impressionante!
dignos de X Files, ah sem dúvida! :)

lia disse...

Melher! Então não é que a Fox anda a transmitir os episódios da ressurreição do Mulder?!

Fiquei muito impressionada, na passada Quinta-feira :)

clara disse...

:D :D :D LOL

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed