terça-feira, 17 de outubro de 2006

Mais frases

Há, quer-me parecer, um vagabundo / maluco residente na minha rua. É um senhor de longas rastas, que outro dia vi a falar amistosamente com uma vizinha. Suponho, assim, que seja inofensivo.

Ontem ao final da tarde, ia eu ligeirinha a subir a rua, tentando escapar à chuva, quando o vejo muito entretido a mexer num contentor cheio de entulho. Uns papéis pareciam chamar-lhe especialmente a atenção. Ao ver-me, achou por bem justificar o seu comportamento:

«Não consigo encontrar um bilhete postal em condições para juntar à minha colecção!! Possa - será possível?!»

Continuei a caminhar bem depressa, para evitar os pingos cada vez mais grossos e também para que o homem não percebesse que eu estava prestes a escangalhar-me a rir.

1 comentário:

Anónimo disse...

ah melher! descobres sempre doidos nas tuas ruas :)
mas esse é um coleccionador, olha a finesse ;)

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed