sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Já estou mesmo a ver

Amanhã vou ao casamento de uma antiga colega (de muito mau feitio; coitado do futuro marido) e ao concerto do 50 Cent (pobre de mim; se não voltar a escrever, já sabem, desapareci em combate). Mas o que me está a causar verdadeira ansiedade é a distribuição, com o jornal Público, de uma colectânea de versões, feitas por músicos portugueses, de canções nacionais e não só. Pelo meio, temos a Margarida Pinto a cantar o 'Capitão Romance'. Já os Clã tocam essa música ao vivo, numa versão [blasfémia!] praticamente melhor que o original. Vamos ver como se sai a maravilhosa voz dos Coldfinger.

O que é certo é que, independentemente de gostar ou não do resultado, já sei que vou ter outra recaída - e isto à conta da revisitação de uma música que, apesar de belíssima, nem é das minhas favoritas, no catálogo daquela banda. Parafraseando a minha colega Ana M., mal sabem eles... mal sabem eles os corações que continuam a mover.

17 comentários:

uandwhosearmy disse...

vamos mangando - desumanamente - e rindo!

eles sabem lia, eles já sabem. têm é um bocadinho de medo... de matar saudades!

: )

Spaceboy disse...

Tenho que ir comprar o Público rapidamente para arranjar esse cd! Fiquei muito curioso.

Anónimo disse...

olha eu nao me interessa o casamento da tua antiga colega(porké k vais ao casamento dela se nao gostas dela???)Kria de fazer uma pergunta??? desapareceste ao combate??ou fikaste admirado pela boa onda que se espandiu no pavilhao atlantico ontem a noite!!!Nao falas de aquilo que nao sabes!!Akorda para a vida e levanta-te desse teu sofa para ver em que mundo vives...ou ainda vais ter uma recaída...P.S:tou a espera da tua resposta no teu blog...

lia disse...

Peço desculpa? :D

Gosto mt da minha amiga e gostei do 50 Cent no Atlântico. Felizmente não desapareci em combate, obrigada pela preocupação :D

lia disse...

"vamos mangando - desumanamente - e rindo"

Este comentário é um clássico! :D

Obrigada, Charming Man :-)

Unknown disse...

Miss L. peço desulpa por usar este espaço, é só para dizer que já respondi ao teu comentário/encomenda (a demora na resposta prende-se com razões de iliteracia tecnológica). Bjs

Anónimo disse...

Anonymous das 4:48 AM:
vai bugiar!
:D

Petra disse...

Amiga, a versão do Capitão Romance é uma maravilha! Fiquei burra!

:P

Já vi que tens fãs, espero que entretanto tenhas akordado prá vida:D :D :D

Santa mãezinha. :P

beijos

lia disse...

Tenho de ouvir, mulher :) :) :)

Agora estou à espera da recaída! :-D

Anónimo disse...

melher, where are you?
fresh comments needed :)

Unknown disse...

Correu mal o casório? A comida não estava boa e os convivas foram internados, estando ainda em lenta recuperação e impedidos de comunicar com o mundo?

Unknown disse...

Tenho um pentado novo: uma franja à Françoiz Breut :)

Filipa Paramés disse...

será q desapareceste mesmo no concerto do 50Cent?!?!

beijinhos!

Unknown disse...

Hoje o João esteve naquele fórum do inferno até às 4.30hd da manhã... Será esse fórum um instrumento do demo, que consome os nossos escribas deixando-os sem mais palavras?

Unknown disse...

Vou começar a ler o livro do nick hornby que nos emprestaste

Unknown disse...

Afinal ainda não comecei, tenho-me deitado tarde e durante o dia não tem mesmo dado, mas estou muito curiosa.

lia disse...

Olá menina(s) :)

Desculpem a falta de resposta mas tenho andado mesmo ausente...

Espero que esteja tudo bem convosco ;)

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed