quarta-feira, 28 de setembro de 2005

No meu tempo não era assim

Um pouco à moda do querido Amigo Pop, duas observações aparentemente desconexas do meu quotidiano partilhável:

- o filho do meu amigo P. "Laranja Amarga" S., que ainda no Verão passado me relembrava de cinco em cinco minutos ter «quatro anos e meio», entrou na primária. Parece que lida bem com o facto de ter menos uns mesitos que os colegas, pois sempre que estes o importunam, faz uso do corpinho robusto e ou lhes dá pontapés na barriga, ou os manda para cima das mesas da escola... por via aérea.

- ontem, no inestimável 42, dois miúdos da primária discutiam os méritos namoradeiros de um e outro. Iam acompanhados pelo que julguei serem as respectivas mães, facto que não impediu a discussão de se tornar encalorada. O menino, dos seus oito anitos, encostou mesmo a interlocutora, talvez já nos nove (e meio), à parede:

«Mas preferias namorar comigo ou com um preto?!»
Ela: (em tom provocatório e exclamativo) «Com um preto!!!»
«Ei-shh!!!...»

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed