segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Conhece o Gael?

A Eunice do recém-nascido Abotoa-te diz que vem ao meu blog todo-o-santo-dia e que tem direito a protestar (pela falta de posts, completa, mas eu acho que, por ser quem é, tem direito a protestar contra o que quiser).

Concordo.

Agora sinto-me obrigada a ter uma historinha para contar diariamente... felizmente, os malucos não têm largado o meu pé, nestes tempos mais recentes. Na Sexta-feira, estação de Santa Apolónia:

Eu - Queria um bilhete no próximo Intercidades para o Porto, por favor.
Senhor começa a tirar o bilhete
Eu - Olhe, desculpe, o lugar é para não fumadores, não é?
Senhor, sorridente - Sim, sim. Para não fumadores, à janela, de frente... quer o Tom Cruise a seu lado?...




(dispenso, tal como dispensava o casal de brasileiros com o James Brown no toque de telemóvel e os pés descalços no assento em frente. Na viagem de regresso, apanhei numerosos betos em digressão inseridos numa qualquer colectividade dividida em subgrupos como Camaleões, Dinossauros e Gambosinos. Alguém sabe o que possa ser? Fiquei doente de curiosidade!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai que grande alegria! Já agora ficas a saber que as minhas histórias preferidas são as dos transportes públicos, dos sonhos alucinados e de música (e de televisão também ,obviamente).

O Tom Cruise, o Tom Cruise... emocionante mesmo era o Agassi. Será que o homem não sabe ler?

Obrigada Lia, beijos, Eunice.

lia disse...

Ah, não te preocupes, mulher, ele há-de voltar a Portugal para me dar um segundo autógrafo!... (não que eu saiba onde está o primeiro; só queria era mesmo uma desculpa para chegar perto dele :P)

Anónimo disse...

Essa devoção é mesmo séria! Uma amiga minha, muuuuito tímida, fã do Sérgio Godinho quis pedir-lhe um autógrafo. Foi ter com ele e não conseguiu dizer nada. Ficou a olhar para ele aos risinhos... E ele, muito esperto: "Quer um autógrafo?" e ela a acenar que sim e a ir embora, muito satisfeita :D

Anónimo disse...

Ooh, mas isso tb já me aconteceu... com certas e determinadas pessoas :P O AA é que era mesmo de aproveitar a improbabilidade de estar em Portugal, tive de dar o meu melhor! :D

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed