terça-feira, 13 de setembro de 2005

Está o mundo perdido

Ontem na Pull & Bear (ou, como diz o meu homem, na Puxa e Urso) assisti ao declínio do reinado, em lojas de roupa, da house frenética e criada para provadores apertados e ginásios em vésperas de temporada balnear. No tempo que me levou a experimentar umas saias muito giras e a perceber que não me ficam como à Dalila Carmo do Ninguém Como Tu, ouvi Queens of the Stone Age, Beastie Boys, Ladytron (?) e Devendra Banhart. Juro. Não comprei nada, mas prometo voltar para ver se a saga continua - já uma vez que lá fui buscar umas sapatilhas apanhei Josh Rouse e Rufus Wainwright.

3 comentários:

Rita disse...

no chiado? aconteceu-me também isso no sábado. a emoção foi tanta que até comprei uns sapatos

lia disse...

Por acaso foi na das Amoreiras!!

Lá está, da primeira vez o choque foi de tal ordem que também voltei para casa com um par de sapatilhas novas ;)

Anónimo disse...

Infelizmente como o teu homem há muitos! Não custa muito ir ao dicionário ver que "bear" não é só urso! Duh!

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed