terça-feira, 13 de setembro de 2005

Será que quero?

Em troca do meu nome e morada (tive o cuidado de assinalar as opções «não quero receber outras ofertas e propostas, decentes ou não») recebi em casa uma amostra de champô e outra de amaciador da Herbal Essences (já é o produto da minha eleição, foi só mesmo a promessa de borla a passar constantemente no site em que trabalho a tentar-me).

No entanto, confesso-me apreensiva depois de abrir o bonito envelope que me enviaram para casa. Explicam que devemos deixar correr a água sobre nós (num claro desrespeito pela «lei seca» que o tempo ordena), abrir o champô e sentir-nos transportadas para um local «exótico, misterioso e selvagem».

Pá... não sei se é normal, mas eu tomo banho sozinha e sem roupa. Será que quero mesmo aceitar o convite?


Sem comentários:

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed