quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Peço Perdão

Podia dizer que ando afastada deste tasquinho verdusco por ter muito que fazer, demasiado trabalho, catrefadas de coisas em mãos. Seria verdade, mas consideravelmente destituído de qualquer tipo de graça. Prefiro então dizer que tenho andado demasiada ocupada a sonhar com o Andre Agassi no quintal da minha Avó ou com um atribulado passeio no Tamisa, presa por uma corda a uma jangada com velocidade de mota aquática, onde seguia, entre outros indivíduos, a Bia dos Morangos com Açúcar. Ou que falar com taxistas sobre a maior árvore de Natal do Mundo e do Terreiro do Paço e o preço dos brinquedos nos hipermercados não me deixa muito tempo livre. Continua a ser verdade e sempre tem mais algum condimento.

Bons dias!...

5 comentários:

Unknown disse...

Estás de volta! E eu a preparar-me para deixar mais um comentário despropositado no post anterior... Lia, os teus sonhos deviam ser património da humanidade, são sempre totalmente amalucados. Bjs e welcome back :)

lia disse...

Eunice, bota amalucado nisso! :D

Hoje sonhei com fantasmas... ou com a voz de um fantasma... era grave e bem colocada, by the way :D

Beijinhos!

Lia

Anónimo disse...

Quanto a sonhos estás-me a começar a fazer concorrência ;) Eu hoje sonhei que Jesus Cristo era um antigo colega meu da primária, que dizia montes de palavrões e que para dizer "sim" fechava e abria os olhos!
Boa sorte para o trabalho, se calhar mais vale estar a trabalhar do que na disfuncionalidade geral e global gerada pelo histerismo pseudo-eskizofrénico lisboeta das compras de Natal (e hoje ainda é Novembro!)

João M disse...

Espero que o regresso seja representativo de uma presença mais constante no sofá verde!
Se calhar hoje passo na festa da Mondo, ainda nos vimos mais logo. Hasta ya!

Anónimo disse...

até qu'enfim, carago! :)

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed