quinta-feira, 30 de agosto de 2007

TV Cabo

Não é todos os dias, nem todos os meses, nem mesmo todas as décadas que eu elogio um anúncio. Mas o novo reclame da TV Cabo (a um serviço qualquer cujo nome me escapa) parece-me muito bem: uma senhora refastelada no sofá, a explicar como recebeu na caixa do correio uma treta que lhe permite ter uma data de novos canais. «E agora posso dedicar-me ao meu desporto favorito: o zapping!», regozija ela no final, alapando-se toda consolada.

Muito bem, repito. Uma alegre e bem-vinda excepção num mundo publicitário em que as mulheres são retratadas como super-heroínas no mínimo e deusas com oito braços no máximo: põem a casa a brilhar, são as maiores no seu local de trabalho, tomam conta dos sobredotados filhos, vestem o 34 até aos 50 anos, acolhem animais abandonados e, no tempos livres, salvam o mundo do apocalipse.

Mulher + sofá + televisão = parece que não, mas tem a sua importância a difusão desta bonita mensagem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não vi o anúncio mas não há-de tardar.
É que os meus próximos 15 dias vão ser totalmente dedicados a esse nobre desporto! Depois deste mês de Agosto morri para o mundo e vou-me recolher em casa :))

lia disse...

Qu'imbeja!

Mas ainda temos que marcar a tal festa/convívio com comida - nem que seja para ver TV :D

menina alice disse...

mulher+sofá+televisão=>felicidade

Também ainda não vi o anúncio. Esse. Porque ainda há pouco vi o da eleição das novas três amigas da TVCabo e também está muito bom, Depois me dirás. Mas eu sou de elogio fácil para a publicidade.

Anónimo disse...

Mais: põem a casa a brilhar MAQUILHADAS e sempre a sorrir no processo! Uma vez perguntei à minha namorada se ela não se queria maquilhar para ir limpar a cozinha e, sobretudo, porque é que não exibia aquele grande sorriso Pepsodent que elas exibem quando está tudo feito, nem se punha a dançar alegremente em círculos, preferindo antes atirar-se para a cama e suspirar um cansado "UFF!". Ela ia-me batendo...

lia disse...

E tu bem percebes porquê, agora que tens limpo a casa, não é? :D

Por falar nisso, vou ver se te oriento as receitas : )

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed