quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Vício

Em tempos, a minha avó disse a um amigo meu (alfacinha):

«Ainda há gente boa em Lisboa!»

Agora é a minha vez de dizer que, de vez em quando, ainda se descobrem coisas engraçadas na MTV2, canal onde se acotovela toda uma corja de bandecas inglesas a armar aos libertines e americanas a armar ao emo-gó. Oh gente (respectivamente): não cantar um carago não é por si só bom! E: o gelo e a neve e a porcaria do Inverno não interessam a ninguém! Parem de se queixar dos vossos pais - um dia vão dar-lhes valor.

Mas dizia eu: na MTV2 ainda se encontram coisas engraçadas. Já gostava (embora não admitisse) do primeiro single. E agora, com este "Hang Me Up To Dry", desisto de resistir: o disco dos Cold War Kids já vem a caminho (do meu leitor de mp3). Não quero saber se mais nenhuma prestar: aquelas guitarras cristalinas a meio do "Hang Me..." já me alegram a alma. E vão rodar 300 vezes a caminho do trabalho, até não poder ouvi-las mais.

2 comentários:

Anne Martens disse...

E eu digo... Ainda há vizinhos bons em Lisboa!

Jardim da Celeste disse...

Cara amiga deixe-me dizer-lhe que já há muito tempo que não me apaixonava assim por uma música.
Toca e retoca no meu pc e na minha cabeça!!!
Viva Aveiro!

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed