quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Mais imagens

A amiga V. alerta-me, nos comentários ao post "fétiches pop", para a aberrante ausência de Señor Mike Patton naquela pequenita lista de imagens.

Cara companheira, não se trata, evidentemente, de um esquecimento, antes de uma escolha consciente. Não pretendia contemplar, naquele post, os momentos que definem / mudam / descarrilam uma vida, mas sim alguns bonecos que me têm mantido acordada nas últimas semanas.

Sim, Señor Patton atirando uvas de uma varanda é o máximo a que a ciência dos telediscos pode e deve aspirar.



O mesmo cavalheiro a olhar de lado no teledisco do "Ashes to Ashes", então, é matéria de dissertação. Feliz ou infelizmente, não o encontro no youtube (deve ser azelhice minha, mas deixem estar - provavelmente, é melhor assim).

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh eh eh
Ainda hoje estive a ouvir essa Voz.. ai Mike.. ai ai.. mas com os Tomahawk.
Ganda Mike!!

P.S.- vai fazer agora aniversário desde que ele me meteu o micro goelas abaixo- o expoente máximo da minha existência ^-^

V.

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed