terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

A Grande Depressão

Confirma-se, à primeira audição e meia, que o álbum "Robbers and Cowards", não se aguenta à bronca - ou seja, não tem em mim o mesmo poder viciante dos dois singles. A insolência da voz do moço (Nathan Willett; o baterista chama-se Matt Aveiro - será familiar do Cristiano Ronaldo?) nem sempre cai do lado certo da barricada. Mas parece-me que, agora, ainda gosto mais do primeiro single, "We Used To Vacation". Só o título, na minha opinião, é um achado.

"... still things could be much worse
natural disasters on the evening news
still things could be much worse
we still got our health
my paycheck in the mail..."

5 comentários:

Beep Beep disse...

"O importante é que haja saúde!" -> tem que haver influências portuguesas nessa banda!

lia disse...

:-D

lia disse...

E é mesmo: filho de pais portugueses! Informação do manager da banda :D

É nestas alturas que uma pessoa dá por bem empregue o curso de comunicação social... :s

(já agora, o luso-descendente é o moreno - claro! - à direita)

joao disse...

sim sim realmente os cold war kids teem tudo. ja os tive no meu querido ipod nano e foi o que disse aqui

lia disse...

O teu ipod nano anda em sintonia com o meu criativo zéne : ) Vou ler!

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed