segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Novo Visual

O cabelo ainda não está suficientemente comprido para voltar a cortá-lo, e não me está a apetecer gastar dinheiro com roupa. Solução: mudar a cara ao belogue!

Consegui recuperar a imagem do velho sofá verde (em cima, à direita) e encontrei uma forma simples de voltar a apresentar uma lista de linques amigos (para quem achava que a versão 07 do Sofá Verde era um espelho da minha tinhosice, sem ligações ao mundo exterior, esta é a prova de que eu gosto - e bem - de publicitar os belogues que visito. Só que em certo dia aziago, sem saber como, apaguei o template todo e houve coisas que não consegui repôr).

O problema é que esta nova versão do blogger nos permite alterar, basicamente, tudo: desde o tamanho e a fonte da letra às cores de cada pedacinho quadrado da página. Vou tentar que a busca da combinação perfeita não se torne uma obsessão. Até lá, aceito sugestões amigas e inspiradas!...

5 comentários:

Suz disse...

Melher, 2 reparos muito muito rápidos:
1º - perdeste o banner da Rádio Comercial!! :O
2º - não gostas do meu blog?..... :s

Spaceboy disse...

Gosto mais deste novo visual.

lia disse...

Obrigada Space!

Suz, pois perdi... bummer!

Tens de me ajudar a recuperá-lo ;)

Anne Martens disse...

Que bela limpeza gammita! :)

menina alice disse...

Está bem fixolas, bicho. Mas olha que o meu nome está mal escrito...

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed