Eu e a minha irmã podemos ter tido muitas lutas (algumas delas, físicas qb) nos 23 anos que levamos de convivência, mas há que reconhecer que, de quando em vez, a moça faz coisas acertadas.
Uma delas é terminar uma conversação no messenger com a revelação: «Bem, vou lanchar e levar a Zuquinha lá fora, para ver os pardais».
Zuquinha Maria teve um acidente não determinado que, esta semana, a deixou algo incapacitada. Depois de passar uma noite a girar sobre si mesma, parece ter perdido parte da visão. Mas continua a ir para a rua - a minha irmã acompanha-a, para que não se repitam episódios como o de ontem, em que a gata se roçou no seu arqui-inimigo Caramelo, tomando-o por outra coisa qualquer. Apercebeu-se do erro a tempo (de bufar ao cão, como nos bons velhos tempos).
Há 13 anos
11 comentários:
Olá Lia
Tudo bem contigo?
Desculpa contactar-te deste forma (e para isto) mas sabes o que é que aconteceu ao fórum?
Miguel (aka philm)
Oh meu Deus :D
Bem-vindo, bem-vindo!
O fórum kaboom! Está (temporariamente?) aqui:
http://forumsons.informe.com
Beijos!
Kaboom de vez?
PS1: (para que conste) Não é a primeira vez que passo por aqui
PS2: (desculpa ser aqui mas) Tenho a comunicar-te um aumento do agregado familiar
VIVA! :D
Muitos parabéns a ti e à tua senhora!
Como se chama o petiz - ou mademoiselle?...
:)))
Kaboom por enquanto, parece que consumia mais de metade dos recursos da empresa onde estava alojado, ou coisa assim. Mas Meskyta, o nosso líder espiritual e online, está a tratar de consertar as coisas, diz-que!
O fórum é um MONSTRO insaciável!
A moça chama-se Margarida e faz hoje dois mesitos.
Margarida... é um nome bonito!
Um pouco "on topic": quando a minha irmã fez não sei quantos meses, eu, que na altura devia pensar que fazer meses era tão "grande" como fazer anos, cortei umas rosinhas vermelhas do quintal da minha avó, para lhe dar. Deu-me pena ver que a minha mãe não lhe comprara uma prenda!
... claro que ainda ouvi por cima, por ter cortado as flores <_<
Tadita... Ninguém te compreende.
A minha sobrinha mais nova gosta muito de lhe fazer festas mas não consegue medir bem a força. O resultado é entre uma festa e um soco.
uma pessoa que gosta de animais é boa pessoa. e agora que penso nisso, sinto-me incapaz de falar no messenger com a minha irmã, se isso acontecesse, embora a minha irmã seja boa pessoa.
Eheheh, pois é! Isto de ter um animal inválido em casa não é tarefa fácil! :P Contudo, torna-se engraçado ir ver pardais, adormecer a gatinha, indicar a comida e a bebida, evitar que se atire do cimo das escadas! Coitadinha, mas parece estar a recuperar!
Baninha (irmã da Lia) :D
Só um reparo que me esqueci, não conheço a minha irmã há 23 anos!!!! Ainda tenho 22, tá? Bamos lá ber estas contas!!!!
Baninha!;)
Olha quem cá apareceu, que honra! :D
Não te ofendas, arredondei por cima : )
Beijinhos da tua idosa irmã!
Enviar um comentário