quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Fetiches pop

Sou um bocado fetichista com a música. Facilmente ouço uma canção só por causa de um sininho que aparece lá pelo meio, a fazer lembrar o sinal de chamada para as camionetas num terminal de transportes (acontece na quarta faixa do novo dos !!!, por exemplo). E vejo telediscos inteiros à espera de um certo momento pelo qual ganho inusitado interesse.

Posto isto, passo a partilhar algumas imagens que me caem no goto, nos dias que correm.

Gosto...

- da forma ligeiramente arrebitada como as mangas das t-shirts assentam ao Kele Okereke, vocalista dos Bloc Party.



- da semelhança entre o cabelo de um dos Klaxons (o desgraçado mais à direita, de casaco azul) e a minha própria cabeleira quando me levanto.



- de dois momentos dos mais recentes vídeos do Justin Timberlake. No "Sexy Back", quando ele estala os dedos atrás das costas...



... e da forma como uma das bailarinas, no "My Love", parece aterrar frente a ele. Faz uma dancinha minimalista, perfeitamente coordenada com o parceiro e o vídeo, num rigoroso preto e branco, e desaparece tão obedientemente como apareceu. Isto é especialmente fascinante aos olhos de alguém que não sabe dançar e a quem esta matemática corporal parece tão complicada como saber o Código Civil de cor.



Por agora chega; continuo quando tiver vagar.

4 comentários:

Anónimo disse...

É muito engraçado que esse também é o meu momento favorito no video do my Love :P

Ela parece que desliza :)

lia disse...

Parece que cai do céu, desliza e depois baza! Notável :D

Foi (tb) a pensar em ti que fiz este post ; )

Anónimo disse...

Ah, ah que engraçada :P
Mas por acaso já tenho os 2 videos nos meus favoritos do youtube... :P

Nunca mais estreia aquele em que "Escarlata" aparece.Estou curiosa para ver...Essa parva :P

Anónimo disse...

Esqueceste-te de mencionar o momento em que o Mike Patton atira uvas da varanda no video do "Easy" ;-)
Parola

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed