segunda-feira, 19 de junho de 2006

Sim, eu também gostava...

«... esta magia tem vindo a perder-se. A última grande selecção do 'Escrete' a encantar o mundo futebolístico foi a de 1982 (Espanha); em 1986, no México, foi um sol que durou pouco. Daí para a frente, a monotonia instalou-se na equipa do Brasil e a magia dos jogadores não tem passado para a selecção. As vitórias medíocres nos Mundiais de 1994 (EUA) e de 2002 (Japão/Coreia) não ajudaram os mais nostálgicos corações brasileiros.»

Li isto no Público de hoje. Como é que se pode ganhar dois mundiais quase consecutivos e ser medíocre? Não sei, mas gostava que Portugal fosse medíocre assim, nessa monotonia da vitória.

4 comentários:

Anónimo disse...

é mais tipo o benfica, ganhou mas toda a gente diz que não jogou nada :D mas é muito chato ver os jogos do brasil, nunca pensei adormecer perante um jogo do ronaldinho.

lia disse...

Sim, eles não têm brilhado... ainda assim, apelidar duas vitórias no Mundial de «medíocres» é, reconheçamos, um contra senso :D

(eu quase adormeci no primeiro jogo de Portugal...)

Anónimo disse...

Parece que quer Portugal, quer o Brasil têm de ganhar todos os jogos por 5 ou 6 de diferença, senão são "medíocres". Isto quando temos cada vez mais selecções que, como diz o Mestre "Meirinho", "estacionam um camião TIR à porta da baliza".
A nossa sorte é de facto o Brasil não estar ao seu melhor, porque se estivesse realmente era massacre atrás de massacre, goleada atrás de goleada, e aí sim, o futebol passava a ter piada e a ser competitivo e as inteligências que escreveram isso sossegavam...

Anónimo disse...

o povão só quer cabazadas

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed