quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ainda os FNM

11 anos é muito tempo, mas não foi tempo suficiente para desanimar os santos & heróis que mantiveram on-line o site dos Faith No More. Obviamente que - ao contrário do que acontece agora - não ia lá todos os dias, mas sempre que uma dúvida ou uma saudade pictórica me apoquentavam, lá digitava eu «fnm.com», sem nunca ficar defraudada. Firme, hirto e funcional - um mimo de site.

Hoje, na primeira de 842 visitas diárias à dita página, na ânsia de actualizações na secção «ao vivo», reparo que - finalmente! - esta boa gente também já se ligou a 2009. Ou seja: neste momento tenho nos favoritos o site da banda; o féicebuque, onde sou «fã»; o myspace, que subscrevi, e ainda o twitter do Billy Gould (este último dado ganha contornos de especial importância se vos confessar que, até hoje, nem sequer tinha tentado perceber como é que essa coisa funcionava ou para o que servia).

Resumindo: só falta o concerto. Sinto-me uma cidadã precavida, com sacos de areia à porta e janelas reforçadas com tábuas de madeira, à espera do furacão que nunca mais passa.

Sem comentários:

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed