quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

The Tigers Have Spoken

A Neko Case tem um belo álbum ao vivo chamado The Tigers Have Spoken. Como grande defensora dos direitos animais que é, naquele seu disco os bichos abrem a bocarra para dizer coisas pouco simpáticas sobre os homens (a mesma temática - tensão Natureza vs Homem - é o foco do magnífico Fox Confessor Brings The Flood, que se lhe seguiu).

Pelos vistos, também em Portugal os tigres decidiram falar. Neste caso, terão dito qualquer coisa como: «Bora dar uma volta enquanto os gajos do Circo Chen não nos apanham».

Confesso que é refrescante ir para a cama com a notícia de uma mini-remodelação do Governo (e de uma vaca que provocou o pânico numa auto-estrada australiana, agora que penso nisso) e acordar com a notícia de uns quantos tigres à solta para os lados da Azambuja / do Cartaxo. E pensar que já andei meia perdida para aqueles lados.

4 comentários:

Anónimo disse...

E ao que parece foram os próprios felinos que abriram a jaula! Segundo declarações do circo o domador tinha ido buscar água para lhes dar de beber e quando voltou os bichos já lá não estavam!
Isso sim, são tigres bem ensinados! :)

Suz disse...

Surviving Azambuja!

:D

lia disse...

Eu já vi o tipo a dizer que foi sabotagem! :D

Ao menos não abateram os bichos, como por vezes se faz em casos destes...

Enfim, o eixo Azambuja - Cartaxo é um achado!...

Anónimo disse...

Ainda bem que näo encontramos tigres nenhuns, e que "já se veem as luzes da cidade ao fundo"... ;)

Parola

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed