quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Porrada

Esta tensão entre Portugal e Inglaterra, que arde em lume mais ou menos brando desde o eclodir do «caso» Madeleine, está a pedir um duelo ao pôr-do-sol, uma pequena batalha campal ou qualquer outro tipo de catarse via pancadaria. De outra maneira não vamos lá.

Acabo de ver, na SIC Notícias, a reportagem da Sky News sobre a morte de quatro turistas no Algarve. Lançaram-se à água para salvar os filhos, em risco de se afogarem, e acabaram por ser vítimas de correntes traiçoeiras.

Fiquei muito impressionada, e triste, quando soube desta tragédia. Mas não entendo porque é que a Sky tem de frisar que sim senhora, havia um aviso sobre o perigo do mar mas nenhuma tabuleta sobre a ausência de um salva-vidas no areal, fora da época balnear.

O Verão não correu bem a ninguém mas já vejo vontade de implicar com tudo e mais alguma coisa - do lado deles e deste também.

2 comentários:

Suz disse...

Neste caso, nesta situação específica, salva-vidas praquê? Pra morrer também?..

Caguem no que eles dizem, isto é típico de spoiled child a querer chamar a atenção. Como já não lhes ligamos como antigamente (temos interesse em mais países e tal), estão a estranhar.. :)

Anónimo disse...

Eu pensei logo que eles iam agarrar em qualquer coisa só para embirrar.
Só se devem ter esquecido de dizer que uma meia hora antes as pessoas já tinham estado em aflição e ainda assim,apesar dos avisos de uns professores de surf que por lá andavam, insistiram em voltar para a água.
Enfim, agora também não vale e pena estar a dizer nada, as pessoas já morreram...

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed