sexta-feira, 28 de abril de 2006

Even kitties get the blues

Conta-me a minha irmã que a nossa gata, Zuca Maria de sua graça, está deprimida!

Continua a comer, pois claro (um corpinho daqueles não se alimenta do ar), mas anda cabisbaixa, sem alento.

Eu digo que é da mudança de estação (mais calor -> o meu pai põe de lado o robe de fazenda -> ela fica sem almofada). Mas entretanto, durante a noite, fiz um upgrade de desgraça e sonhei que a moça tinha morrido!

Fica aqui um brinde on line à sua saúde e longevidade (ou um «bate na madeira» dos tempos modernos).

3 comentários:

Anónimo disse...

Um grande bem haja à gatinha Zuca Maria!!
Deve ter saudades minhas.. :'-)

Parola

Filipa Paramés disse...

afinfa-lhe, Zuca!!

Diário de um Anjo disse...

Carinho e festinhas e ela anima!!!

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed