domingo, 16 de abril de 2006

Casa Arrumada

Há praí três semanas que tenho pilhas de roupa para passar a ferro, em casa. Começo a fazer estranhas combinações cromáticas, com as peças que envergo na rua e no trabalho, mas sinceramente pegar na tábua e no ferro quando chego, esgotada, ao meu quarto direito a horas impróprias para consumo é a última coisa que me apetece fazer.

Por isso, decidi dedicar-me a uma tarefa quase tão fastidiosa como passar a ferro: actualizar a barra de links deste meu tasco online! Queria ter aqui todos os sites que consulto com frequência, e livrar-me daqueles que, por culpa própria ou alheia, se tornaram obsoletos no meu quotidiano. Deu qualquer coisa como o que podem ver do lado esquerdo dos vossos ecrãs. Criei ainda a elucidativa secção "Coiso", para tudo o que não é belogue nem site ao qual tenha ligação umbilical. Espero que (também) vos dê jeito.

Sem comentários:

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed