segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Porque o Facebook ainda não serve para tudo

Outro dia, no facebook, fiz um post sobre areias - os biscoitos que a minha mãe foi comprar ao supermercado minutos depois de eu me queixar por só haver bolachas de água e sal. A ideia era louvar as benesses de só ir a casa quando o rei faz anos e assim receber todos os mimos com retroactivos; na vida real, contudo, passei uma semana a ouvir comentários sobre areias (que não são biscoitos; qual a verdadeira origem da especialidade; a receita para fazê-las em casa!) e eventuais efeitos das ditas no meu peso, isto tudo em pleno cenário laboral.

Pareceu-me, assim, arriscado contar naquela maléfica plataforma que, certo dia na semana passada, acordei com os berros de uma mulher na minha rua. A noite fora de calor e deixei a janela aberta, pelo que, às primeiras horas da manhã, fui despertada por gritos de «Puuuta! Oh puuuta! Anda cá, puta!» (pausa dramática, durante a qual eu tento perceber se será humano ou animal o destinatário dos chamamentos). Conclusão, segundos depois: «Mas que puta que me saiu esta cadela!».

4 comentários:

mary-john disse...

da parte que me toca, se algum dia acordei alguém a gritar pela bobina no meio da rua (é provável, dado o número de gatos que agora habitam nos arredores do teu prédio!!!) terá sido com um inocente OH PEQUENITA!!!!

lia disse...

AHAHA

Mas eu sei que tu nunca usarias palavras feitas para chamar a pequenita :D

Os gatos são engraçados, todos diferentes uns dos outros. Mas há uma mulher no prédio ao lado que não gosta deles e os corre à mangueirada :(

lia

mary-john disse...

lol
eu todos os dias tenho de fazer um desvio no caminho para a bobina ir lá ver os gatinhos. quando não estão à vista, ela aguarda um bocadinho. se ainda assim ninguém aparece, segue para casa :) e outro dia a mãe gata veio até ao portão para dar uma sapa à bobina com a patinha! destemida ela, fugiu para casa!!!

lia disse...

ahah, não me digas!

O Nuno uma vez tentou aproximar-se dos gatinhos e a mãe deles também lhe bufou. Está visto que é uma mamã galinha :D

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed