quarta-feira, 25 de março de 2009

Colliiiiision

Num momento estou a reparar que a Radar passa, pela segunda manhã consecutiva e sensivelmente à mesma hora, a música dos Grizzly Bear para a compilação-maravilha dos Manos Dessner - e que o Boa Noite e um Queijo, ontem à noite, também colocou na montra de prémios.

Um número indeterminado de segundos mais tarde, só me lembro de um estrondo considerável, enquanto ouço gritos de «ESTÁS BEM? ESTÁS BEM?» e dou conta que tenho a cabeça e o pescoço vagamente doridos.

A dona do carro que bateu no nosso deu-se como culpada e, tão atrapalhada como nós estávamos em choque, fazia o que podia, pedindo desculpa com ar encabulado. «Deixe lá... acontece... podia ter sido pior...», balbuciávamos nós, escrevinhando contactos de telefone em blocos de notas.

A parte mais estranha é a de quase não me lembrar do embate propriamente dito. Mas senti as ideias - acondicionadas na cabeça que foi atirada contra o assento - todas a chocalhar. Tenho a impressão que três ou quatro posts do Sofá Verde faleceram neste pequeno, mas intenso, acidente automóvel.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que chatice :( Realmente isto está uma selva na estrada, cada vez mais noto isso. Já sei que estão bem mas o carro sofreu muito?

lia disse...

Sofreu, coitado : )

Vai sofrer um reparo milionário no traseiro...

Anónimo disse...

EU TENHO QUE SABER ISTO PELO BLOG??? Mulher, vocês estão bem??
0_0

Parola

lia disse...

Sim, ninguém se magoou, foi mais o susto!

Não te ia telefonar por isto, mulher, foi só um abanão : )

Suz disse...

Uf, já passou.

Ainda bem que não ficaram magoados, e que a condutora não levantou ondas.

Acidentes acontecem mas não podem ser mais que isso.

Bjinho grande amiguinha

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed