Num momento estou a reparar que a Radar passa, pela segunda manhã consecutiva e sensivelmente à mesma hora, a música dos Grizzly Bear para a compilação-maravilha dos Manos Dessner - e que o Boa Noite e um Queijo, ontem à noite, também colocou na montra de prémios.
Um número indeterminado de segundos mais tarde, só me lembro de um estrondo considerável, enquanto ouço gritos de «ESTÁS BEM? ESTÁS BEM?» e dou conta que tenho a cabeça e o pescoço vagamente doridos.
A dona do carro que bateu no nosso deu-se como culpada e, tão atrapalhada como nós estávamos em choque, fazia o que podia, pedindo desculpa com ar encabulado. «Deixe lá... acontece... podia ter sido pior...», balbuciávamos nós, escrevinhando contactos de telefone em blocos de notas.
A parte mais estranha é a de quase não me lembrar do embate propriamente dito. Mas senti as ideias - acondicionadas na cabeça que foi atirada contra o assento - todas a chocalhar. Tenho a impressão que três ou quatro posts do Sofá Verde faleceram neste pequeno, mas intenso, acidente automóvel.
Há 13 anos
5 comentários:
Que chatice :( Realmente isto está uma selva na estrada, cada vez mais noto isso. Já sei que estão bem mas o carro sofreu muito?
Sofreu, coitado : )
Vai sofrer um reparo milionário no traseiro...
EU TENHO QUE SABER ISTO PELO BLOG??? Mulher, vocês estão bem??
0_0
Parola
Sim, ninguém se magoou, foi mais o susto!
Não te ia telefonar por isto, mulher, foi só um abanão : )
Uf, já passou.
Ainda bem que não ficaram magoados, e que a condutora não levantou ondas.
Acidentes acontecem mas não podem ser mais que isso.
Bjinho grande amiguinha
Enviar um comentário