terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sonhos

Hoje sonhei que morriam o Andre Agassi e o Fidel Castro (no mesmo dia, não juntos).

Também sonhei que estava na esplanada de um restaurante imaginário na Rua do Carmo, à espera de uns amigos, e que o empregado de mesa, especialmente antipático, suspeitava que eu e o meu moço lhe queríamos roubar os frascos de mostarda e ketchup. Contudo, minutos mais tarde já tentava convencer-nos a fazer «uma refeição a sério», se estivéssemos dispostos a «gastar algum dinheiro» com uma mariscada.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que o meu exagero com os molhos poderia dar nisto...

Suz disse...

Ai melher, os sonhos são extraordinários.. :)


Olha, eu sonhei que ia com uma amiga visitar o London Dungeon por £ 1,10
:D

Anónimo disse...

@Dupond- não querias mais nada, não?? ^:P


Eu sonhei que ia à praia com a madrasta, pai, avô, tio, e restantes tios.. sendo estes a saber:
*Owen Wilson
*Luke Wilson
*Ben Affleck

meu deus... o_O

Anónimo disse...

ah, aquilo do sonho fui eu que escrevi

Parola aka Dupont

lia disse...

Nem precisas de assinar, mulher : )

Suz, você já sonha em libras, que bonito!... *

Suz disse...

LOL é verdade Dupont ;)


Melher, isto está a evoluir, está a evoluir!

Vós que ficasteis agarradas depois de mim, beware!! Your time is near!!

:P

lia disse...

Suz, já viste certamente que a libra está quase ao preço da chuva, isto é, do euro. Boa altura para visitares a tua Londinium! *

Suz disse...

Ai melher, que tentação, que tentação! :P

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed