segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Não tenha emenda

Os Portishead vão voltar (aos discos, concertos, Portugal, tudo). E isso faz-me lembrar o quê (além de uma memorável subida à Serra da Estrela que pelo menos uma leitora deste blogue também deve recordar com alguma nitidez)?

Lembra-me isto:





Tive o concerto todo gravado numa cassete audio (uma daquelas azulinhas da TDK, se não estou em erro). Mas só hoje me lembrei de conferir se também havia disto no YouTube. Obrigada, pessoas brilhantes que inventaram esta Arca de Noé dos tempos modernos.

5 comentários:

Suz disse...

Funny.. este fim de semana vim a ouvir Portishead quando voltava da Serra da Estrela para Lisboa..

:)

lia disse...

Esta agora... spooky, mulher : )

Anónimo disse...

TU ESTÁS A TENTAR MATAR-ME, É?
ai *suores frios*
Canciones lentos...
*desmaia*
Parola-sem-sentidos

Anónimo disse...

Jesus minha nossa. Este homem...habla espanhol, canta portishead...canciones lentos.

lia disse...

Canciones lentos, ballads, quieren? :D

No contexto de um concerto em que ele e o resto da banda foram cuspidos do início ao fim, cai que nem ginjas.

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed