Depois da indiezada toda da semana passada, só me apetece ouvir música sem ironia. Ultra-romântica e arrebatada, com os arranjos todos no sítio e vozes de cana de açúcar.
Percebi isto ontem, quando na colectânea "71-87" do Sérgio Godinho encontrei uma cantiga chamada «O Que Há-de Ser de Nós», com Ivan Lins. Mas nem foi preciso chegar a voz do senhor para pressentir a brasileirice da coisa. No caso vertente, não podia ser mais bem-vinda. Quero gente a cantar bem e a sério, se faz favor.
Há 13 anos
10 comentários:
Essa canção faz parte de um disco - Coincidências - um bocado mal amado (pelo menos por mim que o maltratei durante anos e anos), que está cheio de boas referências à música brasileira (e participações).
No mesmo disco tens uma pérola, que não sei se conheces, chamada "Um Tempo Que Passou", escrita em parceria com ... isso, esse tal de Chico
Eu até tive um bocadinho de vergonha de colocar aqui este post, pois já sabia que tu e a Cristina iriam ler... :p
e porquê vergonha? porquê? é uma bela canção, o açúcar, tal como o azeite, pode (e deve) ser de boa qualidade.
Não, Tirano! Vergonha porque vocês conhecem tão bem a obra do mestre e eu nunca tinha ouvido esta música... : )
E tu nunca teres ouvido esta música pode ser motivo para sevícias cruéis e tirânicas! Agora a coincidência fixolas é que ontem pesquei da estante um disco do SG ao calhas para ouvir no carro e foi o Coincidências! Vai lá ouvir "Um tempo que passou", que é mui, mui linda. :)
Coincidência? Não me parece :D
Eu amo essa música. ****
e já deste de caras com as coisas novas do Josh Rouse???
choquei com elas ontem na Fnac :S
Olá Katy! : ) Obrigada pela visita!
Sandra, ainda não... *
Mas este canastrao canta alguma coisa? Porra e preciso ter muitos amigos na antena 1 digo refugo dos incompetentes!
Enviar um comentário