Sempre achei o Amoreiras um centro comercial bastante queque (além de me perder inevitavelmente num dos pisos), mas ontem tive um bom exemplo do público que merece aquele estabelecimento.
Frente a uma escolinha próxima das Amoreiras, uma miúda de cinco ou seis anos fazia birra, sentando-se no chão da rua e berrando o mais alto que conseguia.
A mãe ou acompanhante (não percebi bem): «E depois a menina ainda se admira que não a levem ao Amoreiras! Uma menina que se comporta assim, de facto, não pode ir ao Amoreiras!...».
Aquele "de facto", então, caiu na frase que nem ginjas...
Há 13 anos
6 comentários:
Não seria o Liceu Francês?? Tem todo o ar e é mesmo em frente :)
genio_pecador
Mais abaixo, mais abaixo, mulher :)
É escola de miúdos mais piquenos mas o espírito é o mesmo :D
Ah, o Amoreiras! ou como diz o povão "as" Amoreiras!
Que saudades de um tempo sem Colombos ou Fóruns de-toda-a-parte, em que o Amoreiras dominava os entretenhos vários, com as suas 10 salas de cinema (ui, tantas!).
A juventude suburbana dos 90's apanhava o 11 na Damaia e lá ia para o Amoreiras, apanágio dos dreads, almoçar no Garden Burger e de seguida uma matiné de cinema, onde se berrava, arrotava, imitava o jardim zoológico inteiro durante o filme!
Ah, o Amoreiras pré-tia! :D
É queque, sem dúvida! Mas prefiro O Amoreiras ao Chunga Colombo, de facto! Ignorando as pessoinhas, o centro funciona, pois é pequeno e tem tudo sem me perder!
Não falar mal do Colombo , sff.
obrigado.
e não eram "públicos" à maneira? ;)
não falem mal do 'Lombo!
É o único local onde posso ir à farmácia, aos CTT, ao banco, às compras de mercearia, comprar incenso no natura selection, isto num dia de chuva sem me molhar ou num dia de calor sem morrer dele!
Enviar um comentário