sábado, 20 de maio de 2006

Sonhos

Nesta manhã de Sábado, fui acordada pelo telefone quando sonhava que, num restaurante, descobria uma criança (um bebé de ano e meio, dois anitos) que sabia tocar aquele "turututuru" que dá início ao hit do Boss AC. (Acho que na vida real é um sample de maracas).

Dava os parabéns à mãe, que, babada, me mostrava uma cassete com aquela proeza registada (se bem que com uma - compreensível - hesitação pelo meio). À saída do restaurante, a senhora tentava posicionar a cassete do bebé no meio das do Quim Barreiros e afins, interrogando-se o que seria melhor para a visibilidade do projecto do seu filho.

Mais tarde, falávamos sobre a indústria musical. Ainda no mesmo sonho, eu e o meu pai passávamos por uma loja de roupa onde tocava 'London London', o original da versão by Cibelle, cujo disco tenho ouvido bastante.

3 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Dizem que os sonhos tem sempre um significado..será que o Boss AC vai fazer uma música com o Quinzinho?:-)

Anónimo disse...

a parte do 'London, London' parece-me bem..

;)

lia disse...

Foste sim senhora :D

Ainda bem que me acordaste, onde é que aquilo iria parar... :)

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed