segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Surreal RTP

Dois momentos me ficaram na retina pelos piores motivos, no dia de ontem, ambos pela mão da RTP.

Primeiro, a Marta Leite Castro (oh não, outra vez) a entrevistar o Toy com a habitual cabecita pendente de Bambi (ela, não ele). Ele dedicou-lhe o hit «Sensual», cuja letra ela conhecia, e falou-lhe de religião, e pegou-lhe nas mãozinhas.

Se ainda conservam o jantar no bucho, preparem-se para mais esta. No programa «A Minha Geração», da Catarina Furtado, desta feita dedicado à longínqua década de 90, actuou a Whigfield (aquela loura de trancinhas que, andava eu no liceu, se penteava frente ao espelho em preparação de uma louca «Saturday Night»).

Como se terão lembrado dela? E a que propósito a terão convidado para fazer um playback na RTP, num Domingo à noite? Sabe Deus (e o erário público).

Ainda melhor que esta surpresa, coroada em grande glória pelo «da di da da» que celebrizou a dinamarquesa, foi a entrevista conduzida, no final, pela Catarina Furtado.

Depois de desenterrar um «one hit wonder» da eurodance de quem mais ninguém se lembraria, pagando-lhe certamente de modo principesco, quis a RTP agradecer a Whigfield pela visita, a revelar grande «generosidade» por parte da cantora. Diz que na véspera foram as duas, escandinava mais Furtado, para a Moda Lisboa. Deus a abençoe.

4 comentários:

Cibele Chaves disse...

Mas Lia, na semana passada desenterram as Bananarama!! "I'm your Venus, i'm your fire, your desire" foram elas cantar :P
Acho que todas as semanas devem ir buscar alguém assim mesmo lá do fundo.

lia disse...

Imagino a produção do programa a ligar para todas essas velhas glórias :D «Quem? Não, hoje em dia dedico-me à agricultura!». Eh eh. E que tal as Bananarama, também envelheceram bem, como a Whigfield?

Cibele Chaves disse...

Por acaso não estavam muito mal jeitosas.
Tinham ar de bifas quarentonas que vão para o Algarve :P

Bem, elas próprias disseram que vêm para cá de férias e que "loooooove Portugal!!!"

Suz disse...

"you can take a girl out of Bananarama; but you can't take the Bananarama out of the girl"

Patsy in Absolutely Fabulous

:D

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed