segunda-feira, 27 de março de 2006

Malapata Tecnológica

Hoje estou num daqueles dias em que transformo em sucata todos os aparelhos electrónicos em que mexo. Começou às 2h e tal da manhã, com a tentativa de responder a um sms tardio. Fiquei com o ecrã do telemóvel todo às riscas. Voltei a dormir para acordar, pouco depois, sobressaltada: teria sonhado? Não: apesar de se ter esforçado - coitadinho - para me despertar às 06h05, o telemóvel está mesmo indisponível. Pelo menos não dá a cara, isto é, ninguém lhe vê o ecrã.

Às sete cheguei à rádio para começar mais uma jornada e, cerca de oito horas depois, já perdi a conta aos refrescos ("refreshes") e task-manageiros a que tive de recorrer. É oficial: o meu PC está impossível e eu sou a mestra da malapata tecnológica.

Então no que a telemóveis diz respeito, há sobretudo duas coisas que sei fazer com eles: estragá-los e perdê-los.

3 comentários:

Anónimo disse...

Refrescos ainda vá lá que não vá, agora ir ao tasco de 10 em 10 minutos é que não..

:)

Anónimo disse...

Também já te roubaram um...

Anónimo disse...

Esqueci-me de meter nome..
Parola acidental

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed